sábado, 26 de maio de 2007

PORTA-JÓIA EM MDF - DIA DOS NAMORADOS

Este porta-jóia de madeira MDF é a minha sugestão para o Dia dos Namorados, o passo a passo é um tanto longo, porém de fácil execução: Comece lixando a peça e dando uma demão de tinta "Pinta Couro" cor vermelho, dê outra lixada superficial(lixa 180 ou 220) e passe mais uma ou duas demãos da tinta vermelha.Espere secar bem e aplique o Kit craquelê da Gato Preto, seguindo as instruções do rótulo. Após secar e formar os "cracos", passe purpurina ouro da Glitter com o auxílio de uma malha (camiseta velha).Risque o motivo desejado (rosa) e aplique textura acrílica para formar um relevo. Pinte com verniz vitral (incolor,amarelo e fumê) e deixe secar bem. Arremate com a tinta Squizz preta fazendo um contorno ao redor do desenho.















5 comentários:

Cris disse...

Lindo, este guarda joias. Eu ainda nunca usei craquelado, mas tenho de experimentar, pois fica muito boniro. Continuação de um bom fim de semana.

Margaridices disse...

Adorei!! Ficou LINDO!!!
Beijinhos
Margarida

Tânia disse...

Lindo demais!!!

Tânia disse...

lINDO DEMAIS!

Lúcia moraes disse...

MUITO LINDO O SEU TRABALHO.MAIS CREIO QUE SERIA LEGAL QUE, ALEM DO PASSO A PASSO,ALGUMAS INDICAÇÕES DO CRAQUELADO BASICO JA QUE SOU NOVA NO TEMA.E ESSE FEITO NA MADERA FICA SHOW, UM BRAÇO,!