quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reciclagem - Vaso de Garrafa Pet




Para transformar uma garrafa pet (2,5 litros) num vaso para flores, não é necessário muito material, nesta sugestão eu utilizei além da garrafa cola branca, papel alumínio (marmita), fio de sisal, betume da judéia, verniz fosco, Tinta relevo Squizz preto e ouro, tesoura para cortar e frigideira quente para queimar a garrafa. O passo a passo completo pode ser visto nas fotos acima. Muitas idéias em artesanato podem ser feitas com garrafas de refrigerante, bijuterias, bolsas, brinquedos, bonecas. No site http://www.betharte.com/ tenho várias criações.






9 comentários:

Patricia Manuela disse...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Zani disse...

Oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane.

Zani disse...

Oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

demais este passo a passo
muito lindo

:)

Bordados e Cia em Família disse...

oi!
tem um miminho no blog Bordados e Cia em Família ( bordados-em-familia.blogspot.com )
passe por lá.
beijinhos e bons trabalhos

Unknown disse...

adorei este vaso.

dayanna peres disse...

oi,sou bybynha.
gostei desse seu blog e espero que voce assece o meu e deixe um comentario como eu deixei no seu
o meu blog não é sobre artezanatos e de brincadeiras e de diversões (ex.--> jogos,receitas e varias outras coisas.
assece voce vai gostar!!!
o link dele é este aqui:

http://diversaodeverdade.blogspot.com

ridolphi.51 disse...

Boa tarde amiga , sempre passava por mim coisas feitas de garrafa pet mas nunca me importei, mas comecei ver vasos e me chamou atenção, passei a me interessar mas ainda não fiz nada, pois não conheço o passo a passo das peças, pois faço croche, pintura em tecido e todos os tipos de bordados, fuxicos, e outros, eu tinha 1 barraca numa feira no camelodromo, porem o frio foi demais pois era entre a lagoa e a praia de saquarema, fiquei c/ pneumonia e depois não consegui mais trabalhar lá, pois ouve complicações em outros problemask já tinha, me senti cansada e muito p/ baixo mas agora comecei a levantar minha cabeça, pois estamos vendendo a casa e vou p/ o Paraná onde mora meu filho, + velho, neta e nora filha, estou interessada em coisas diferentes, por isso comecei uma busca pela nete, achei vc e gostei do k vi , grata e fique c/ deus, bjs Purificati, meu end:ridolphi.51@gmail.com

Mandynha M.R. disse...

lindo*-*continue assim beijos da Amanda